quarta-feira, 6 de maio de 2009

























































































































































































































































































































































































































































































FOTOS




























DE REINALDO ZAVARCE:




















































































































15 comentários:

  1. adoro isa tkm y toitas sus fotos!!!!!!!!!! reinaldo sos re chevere y super guapo

    ResponderExcluir
  2. essas fotos sao um arraso principalmente o gato gostoso do reinaldo ele e lindo de morreeeeeeeeeeeeeeeeeee qualquer uma daria td para ganhar o beijo desse gato

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaaaaaa que perfeito isso
    ALEX EU TE AMO
    ALEX I LOVE YOU
    Ai gente ele é tudo nesse mundo vai disser que se ele estivesse sendo leiloado voces nao iam pagar o que era necessario pra ter ele???
    Eu so uma super mais super fã da ISA TKM!!

    ResponderExcluir
  4. eu tbm faria de tudo pra ganhar um beijo dele ate se fosse no rosto sou super fã de isa tkm adoooooooooooooooooooooooooro!manny

    ResponderExcluir
  5. Amoo isa tkm d+++ ee as fotos tambem
    Amo ^^

    ResponderExcluir
  6. ---> ♥♥♥ <---
    Amuhh ISA TKM...!
    E você Alex(Reinaldo zavarce)
    deixa qualquer uma babando,
    isso inclui EUZINHA AQUI!!...
    E juro juradinho queria msm muito um dia poder pelo menos te ver!

    ---> ♥ Amuh todos vocês ♥<---
    beijim...

    ResponderExcluir
  7. eu amuuuuuuuuuuuuu muito isa tkm e pricipalmente o perfeito gato e gostoso do reinaldo Zavarce

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Reinaldo Peche inspiração MUNDIAL !

    ResponderExcluir
  10. Beatriz disse:O alex é muitooooooo lindo e a isa é muito legal tambem,alias o alex é 5 anos mais velho que a isa na vida real,a isa tem 17 anos na vida real e o alex 22.....essa novela é um estourooooo a isa nasceu dia 14 de março de 1992 e o alex eu não lembro a isa nasceu em caracas e o alex tambem,minhas musicas favoritas deles são:sigo al corazon,para mi,vamos a vivir,la princesa,yo digo,debia ser amor,tengo tu amor,ven a bailar,ella tiene un amor,abrir los ojos.o Alex é um gato se ele viesse no brasil eu seria a primeira a pedir 1.000 outografos e 1.200 fotos com ele...e com a isa 2.999 fotos e outografos 999.999 e tambem eu iria convidar a isa e o alex pra ficar na minha casa......kkkkkkk.....e dai eu iria participar da banda deles esse é o meu sonho....o alex é um gatinho ele ficou mais gato depois dos capitulos,36,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,105,37.....etc...peche eu quero te dar um recadinho:eu te amooooooo eu te adoroooooo lindooo vc é lindoooo vc é magnificoooo te amooooo pra sempre voce é um gatinhoooooo,lindoooo,maravilhoso,isa voce é lindaaaa,bonitaaaa,perfeita,boa atriz,e sua voz é lindaaaa,alex outro recado:te amoooooooooooooo,gatooo lindo kkkk eu te amooooo lindooo magnifico kkkkkk sua voz é linda a e eu quero te falar o nome de uma musica que eu escolhi especialmente pra voce:aos olhos do pai,te extraño,para mi,debia ser amor,sigo al corazon.....reinaldo zavarce não esquece tá que eu te amoooo muito lindoooo magnificooo,te adoro gato bjsss e por ultimo vc é lindão e gatão lindooo magnifico....vou falar um pedaço da musica para mi:para mi eres un sueño que no esperaba soñar que toda mi vida cambio sin perguntar....viu sou a fã numero 1 da isa tkm/tk+te amoooo reinaldo tchau.....bjssss

    ResponderExcluir
  11. lindo queria ser a maria gabriela pelo namorado que ela tem gatoooooooooooooooo vc e meu idolo

    ResponderExcluir
  12. Ele é peeerfeiitoo
    lindo
    bjos te amow
    by: Patriiciia

    ResponderExcluir
  13. ellesssss são lindos juntosss!!! elles são o melhorr casal da terraaaa!!!!

    ResponderExcluir